DETALHES ANIMAÇÕES2018-05-17T17:51:43+00:00

MUNDO RURAL

Personagens vindos diretamente da aldeia invadem o seu evento para provocar nostalgia, carinho e divertimento. Todos os convidados irão reconhecer neles os seus avós, vizinhos ou eles próprios! Contam anedotas, falam com provérbios, cantam canções tradicionais, entre Zé Pereira e Vitalina os gigantones que podem ser convidados à festa!

À medida do seu evento
quantos artistas * Gigantones * 

POP UP STREET!

E se, de repente, surgissem pessoas comuns a cantar e dançar imitando as coreografias de famosos artistas da pop?
Um projeto com diversos artistas para surpreender em vários sítios e com o intuito de divertir e fazer sair da zona de conforto os visitantes, convidados ou turistas, além de criar situações inéditas.
Mulheres e homens sem vergonha, artistas de rua, oriundos da dança e do teatro. Demonstram como quem tem vergonha é que perde a piada toda!

À medida do seu evento
quantos artistas pop * final encenado ou não * quantas aparições * tipo de espaço * grau de provocação

FESTA CRIANÇAS

Uma festa de aniversário, uma animação de casamento dirigida as crianças, uma festa de escola ou instituição, etc. Entreter a pequenada é o nosso prazer!
Temos uma equipa divertida que cria um espaço onde as crianças queiram ficar, com uma série de jogos, ou de atividades, todo isso a sua medida.

À medida do seu evento
cantinho de jogos * modelagem de balões * pinturas faciais * baile de crianças * bolhas de sabão * bolhas de sabão gigantes * canto do disfarce!

AS VELHOTAS

As nossas velhotas andam a meter-se com toda a gente, contando como era antigamente, brincando com cada um.
Uma é bem refilona, outra gosta dos jovens rapazes jeitosos, outra é uma santa. Será mesmo assim? Divertam-se com as nossas velhotas!

À medida do seu evento
Conteúdos das conversas – Histórias locais, ou tipo de evento *

PIERROT E COLOMBINA

De roupas largas e brancas, de rosto branco com uma lágrima desenhada abaixo do olho, Pierrot é apaixonado por Colombina, que constantemente lhe parte o coração preferindo a companhia do seu amante Arlequim. Ele com a ajuda de da sua ágil amiga, procura por Colombina, tentando conquistá-la fazendo truques e exibições de mimo mais poético, surpreendendo e seduzindo as pessoas que vão chegando ao jardim.

NOTA: Estas personagens não falam. A sua realização requer uma forte maquilhagem (toda a cara pintada de branco), que deverá ser retocada com muita frequência – numa animação de rua num dia de sol e calor de muitas horas.

MAGICAL MOMENT

MÁGICO TRADICIONAL Na regra da arte, um mágico apresenta os grandes clássicos: desde lenços,  bolas de esponja, argolas, cartas, entre outros. Uma performance muita interativa que deixará os curiosos de boca aberta. * À MEDIDA * duração * número de sessão *

BOLHAS DE SABÃO Que forma tão extraordinária! Uma bolha gigante desenvolve –se no meio dos convidados e pouco a pouco contamina todos numa única vontade, tirar fotografia com este convidado fora do comum! * À MEDIDA * máquina de bolhas ou bolhas gigantes * personagem/figurino

JOGAR COM O FOGO Um animador especialista em fogo, poderá aparecer no momento mais oportuno para fazer uma incrível performance com fogo. * À MEDIDA * duração * número de sessão *

ATELIER


Temos em carteira diversos pequenos ateliers possíveis para desenvolver em família ou por faixa etária.
Como por exemplo: Construção de malabares (bolas) e experimentação, construção de instrumentos musicais (adufe, pandeireta ou flauta), atelier de pintura, atelier de disfarces, Atelier Teatral.
À MEDIDA o valor do atelier depende da duração e da faixa etária.

SOLOS

Um solo de saxofone? Um solo de trompete? Um solo de guitarra? Só terá de escolher o que mais lhe agrada.
À MEDIDA * escolha do instrumento e estilo que pretende * vários artistas em carteira *