CHEIRA A VERÃO 2018-05-15T11:17:47+00:00

CHEIRA A VERÃO

Uma viagem em família, sobre as canções que estão ligadas à altura mais feliz do ano para todos: o Verão! Quando os dias se alongam, o sol toca mais vezes a nossa pele e os bebés não precisam de andar tão cobertos. As canções que muitos conhecem e podem cantar. A história da preparação de uma festa, cantada pelas duas anfitriãs.
Um espetáculo realizado para netos e avós, onde as músicas das nossas memórias são cantadas por duas artistas que realizam sessões regulares de atividade musical para pais e filhos, e bébes.
Uma diversão para serviços educativos, associações com serviços para famílias e festival para a infância.
“Cheira a Verão” fundamenta-se na vasta experiência da Jobra em projetos com/ou para bebés, em que se expõem os bebés a estímulos musicais ricos onde se promovem interações e comunicação entre pais, avós e bebés através da emoção e do afeto.
“Cheira a Verão” foi construído a partir do sentimento de bem-estar que o verão e as festas dão a cada um de nós. Lembrando com nostalgia a infância e a adolescência através de um repertório escolhido para dar ênfase a esse bem-estar.
Na voz das duas intérpretes e com a intervenção do piano como outro instrumento principal desenvolve-se um espetáculo que alterna momentos de energia com outros de interioridade, pontuado com o cómico das duas personagens caricaturais.

Espetáculo musical teatralizado / 40 min / para pais e avós

Paula Gomes e Catarina Costa_ intérpretes e co-criadoras
Léa López _ ideia original e encenação e produção
Cristina Vieira e Filipe Vieira_ apoio à criação
Jéssica Pires_ apoio à produção
Produção MUDA’TE Companhia de Artes Performativas da Jobra
PDF BROCHURA
FOTOS